Início Search Downloads Submit file Up
Detalhes do Download
Scratch: a história a começar
(0 votes)
Novembro 11, 2007 Acabei de receber estes “apelos” em comentário a uma entrada na Teia (a entrada não é importante, os alunos gostam de comunicar comigo através dela e, portanto, foi o que aconteceu). Explico-os (aos comentários) e divulgo o projecto da T a que se referem. Fui apanhada de surpresa... ou nem por isso. Estes “miúdos” têm o turbo ligado e com pouco da minha parte, uma dica aqui, uma pista acolá, uma explicação hoje, um estímulo amanhã... acontece magia. As relações que temos vindo a construir desde há mais de um ano ajudam, sei. Mas tenho muito que aprender com eles! Essa é a parte melhor... eles já vão lá mais adiante! (...)

Dados

Tamanho 100.05 KB