Scratch Project

Um dos membros da nossa comunidade, Edgar Martins, tem vindo a construir jogos (com o Scratch) que são excelentes recursos para trabalhar com alunos nas aulas ou noutros espaços. Um desses jogos foi agora disponibilizado nos Recursos (história associada a esse recurso - Aqui). Obrigada, Edgar, pela partilha!

Outros dois membros (Fernando Frederico e Isabel Campeão) estão a iniciar um trabalho de organização de galerias temáticas no portal SAPO Scratch, para os quais o Edu Scratch apontará futuramente. Desta forma, daremos destaque aos projectos aqui, mas as ligações nos recursos serão feitas às galerias e não aos projectos individuais.