O doce vírus do Scratch não tem parado de se multiplicar em vários recantinhos do país. Desta vez as notícias vieram de Aguim e da Venda do Pinheiro.

Em Aguim, na sequência do Workshop na Anadia, a professora Cristina Carrilho fez-nos chegar esta notícia: "Hoje, em Aguim, os meninos da Professora Carla Pessoa tiveram o primeiro contacto com a linguagem de programação Scratch. O balanço da sessão foi bastante

positivo: os alunos participaram entusiasticamente... Queriam aprender tudo num só dia. :) Muito obrigada pela colaboração, Carla. Continuamos na próxima semana. ;)"

Na Venda do Pinheiro, as aventuras também continuam. Ora vejam aqui as notícias no blogue do Centro de Recursos Poeta José Fanha: Sessão de divulgação do Scratch.

Parabéns a todos e votos de continuação do excelente trabalho!