Aqui estão notícias frescas pela mão de Fernando Frederico:

Terminou o terceiro cursinho de Scratch a que assistiram seis alunos de Informática da Universidade Sénior da Moita, (UniSeM) com a alegria que as imagens documentam e provam que o Scratch pode agradar tanto a avós como a netos.

O mini-curso estendeu-se por 5 aulas de 90 minutos, em cinco semanas, na Escola José
Afonso de Alhos

edros, com o apoio da UniSeM, sendo monitores a Dra Lídia Morgado, (que fotografou) e os TCor Baleizão e Fernando Frederico.

Para o ano há mais!

Frederico

...............

Depois de terminado o programa de Informática para o 2º ano da Universidade Sénior da Moita, a turma G2 , que recebe aulas na Rumo da Baixa da Banheira, tem estado a aprender os rudimentos de Scratch, nestas últimas aulas do ano letivo 2011/2012, muito por incentivo do seu professor, o TCor Francisco Baleizão, mas também por vontade expressa dos seus alunos que, a duas semanas do fim do ano e atingido o objetivo a que se tinham proposto, pediram para continuar com a mesma matéria, dado o interesse que ela lhes suscitou.

Frederico