Uma vez que tem havido muitas inscrições na Oficina de formação Scratch, decidimos abrir uma turma que funcionará na Escola Básica de Azeitão, nos dias 2, 9, 16 e 21 de novembro, de 2016, das 18:30h às 21:30 e dia 28 de janeiro de 2017 das 9:30h às 12:30h.

O formulário de inscrição continua a ser o mesmo. No dia 24 de outubro será enviada uma mensagem a todos os colegas que fizerem a pré-inscrição para que escolham o local onde preferem frequentar a formação.

Designação da ação:
Utilização da programação em Scratch para a exploração e construção de situações de aprendizagem nos 2º e 3º ciclos do ensino básico.

Creditação máxima: 1.2

Calendarização em Azeitão será:
Dias 2, 9, 16 e 21 de novembro de 2016  das 18:30h às 21:30h. Dia 28 de janeiro, de 2017, das 9:30h às 12:30h

Local de realização das sessões presenciais:
Escola Básica de Azeitão

Custo: Gratuito

Formadores:
Miguel Figueiredo, Teresa Marques, João Torres e Helena Romano

Número máximo de participantes: 20

Inscrições:
Os candidatos a frequentar a ação devem preencher o seguinte formulário, até ao dia 24 de outubro. Serão informados da receção da sua candidatura, por mail. Posteriormente será perguntado qual das turmas (Setúbal ou Azeitão prefere frequentar) e, no dia 27 de outubro, serão informados se foram selecionados para frequentar a formação.

Terão prioridade de frequência os professores que tenham frequentado anteriormente outras ações Scratch e/ou que pertençam a escolas que têm desenvolvido projetos com o CCTIC nos últimos anos.

Nota: Para efeitos de aplicação do nº 3 do artigo 14º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação não releva para a progressão em carreira.

Formulário de candidatura a frequentar a formação

Descarregar o cartaz