A convite dos professores titulares das turmas e da professora bibliotecária, estivemos, no passado dia 3 de novembro, na Biblioteca "Ana Fortuna", na EB 2/3 da Bela Vista, a dinamizar duas sessões Scratch com alunos do 5.º e 6.º ano daquela escola.

Connosco a dinamizar a sessão esteve a Professora Helena Romano da CPCJ. Foi uma experiência muito interessante e esperamos ter plantado algumas sementes para termos em breve novos programadores Sracth. Pode ver aqui algumas fotos e clicar em "continuar para ver  alguns dos trabalhos realizados na sessão: