O projeto EduScratch do Centro de Competência TIC da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, promove, no dia 17 de outubro, das 11:00h às 13:00h uma sessão prática sobre utilização da linguagem de programação Scratch, que decorrerá no Centro de Recursos para a Juventude (CRJ) de Pinhal Novo.

Nesta atividade, integrada na comemoração da Semana Europeia da Programação e aberta a toda a comunidade, os participantes serão convidados a fazer um programa utilizando a linguagem de programação Scratch, desenvolvida no MIT com fins pedagógicos.

Para participar nesta sessão não é necessário qualquer conhecimento prévio de linguagens de programação  podendo participar pessoas de todas as idades!

O número de participantes está limitado a 15 pessoas e a inscrição gratuita é obrigatória, bastando preencher o seguinte formulário, até dia 16 de outubro.

Para esclarecimento de qualquer dúvida contacte-nos pelo endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou pelo telefone 265.710.840.

Descarregar folheto em format JPG

Descarregar folheto em formato PDF