A semana europeia da programação (Code Week 2014) é assinalada este ano, em toda a Europa, de 11 a 17 de outubro.

O projeto EduScratch do Centro de Competência TIC da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, promove, no dia 16 de outubro, das 18:30 às 20:30 uma sessão prática sobre utilização da linguagem de programação Scratch, que decorrerá na Casa da Baía.

Nesta sessão, aberta a toda a comunidade, os participantes serão convidados a fazer um programa utilizando aquela linguagem de programação, desenvolvida no MIT com fins pedagógicos e que é acessível a todos.

Para participar nesta sessão não é necessário qualquer conhecimento prévio de linguagens de programação e podem participar pessoas de todas as idades! Será necessário trazer um computador portátil.

O número de participantes está limitado a 20 pessoas e a inscrição gratuita é obrigatória, bastando preencher o seguinte formulário, até dia 13 de outubro.

Para esclarecimento de qualquer dúvida contacte-nos pelo endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou pelo telefone 265.710.840.

Descarregar folheto em format JPG

Descarregar folheto em format PDF