Decorreu ontem, dia 29 de janeiro, das 16:30 às 18:30, um Workshop Scratch no Agrupamento de Escolas Guilherme Stephens, na Marinha Grande. Estiveram presentes duas dezenas de docentes na sua grande maioria do 1.º ciclo do ensino básico.

Agradecemos a colaboração da colega Helena Romano que, mais uma vez, nos acompanhou apoiando os professores nos seus primeiros passos na utilização do programa e relatando episódios da sua experiência de utilização do programa durante dois anos letivos com alunos do 3.º e 4.º anos.

Esperamos ter deixado algumas "sementes" e que em breve haja professores a utilizar o programa com os seus alunos.

Mais fotos aqui