Decorreu ontem, dia 22 de janeiro, a segunda sessão Scratch, com a turma CEF 2 de informática  da Escola Secundária D. Manuel Martins, em Setúbal.
Desta vez esteve connosco o aluno de 5.º ano Luís Tavares que relembrou aos colegas alguns dos comandos do Scratch e depois os apoiou na elaboração dos seus projetos.
O Luís acompanhou a sua ex-professora de 1.º Ciclo, Helena Romano, também presente na sessão, que utilizou o Scratch  na suas aulas  ao longo de dois anos letivos.
Nesta aula os alunos terminaram o desafio lançado na sessão anterior, pela Professora Vânia Ramos, que consistia na elaboração de um labirinto.
Pode ver aqui um dos trabalhos terminados.
Estão de parabéns os alunos da turma e o Luís Tavares que se revelou um excelente comunicador e monitor para os seus colegas.