ANPRI - SetúbalDecorreu no sábado passado, dia 9 de novembro, na Escola Secundária D. João II, em Setúbal, uma sessão prática de  Scratch organizado pela Associação Nacional de Professores de Informática (ANPRI) e dinamizada pela professora Vânia Ramos.

Destinada, preferencialmente,  a professores de informática esta sessão faz parte de um conjunto alargado de iniciativas que a ANPRI programou um pouco por todo o país (ver outras sessões). Alguns dos professores presentes tiveram o seu primeiro contacto com esta linguagem de programação, enquanto outros tiveram oportunidade de aprofundar conhecimentos e refletir sobre as suas potencialidades educativas.

Deixamos aqui os nossos parabéns à ANPRI por esta iniciativa e, em particular, à professora Vânia Ramos pelo modo como conduziu a sessão.