IE da U. de LisboaRealizou-se, no passado sábado, dia 26 de outubro de 2013, a convite da Professora Guilhermina Miranda, um Workshop Scratch destinado aos alunos da unidade curricular "Aprendizagem e Tecnologias" do curso de mestrado em Educação e Tecnologias Digitais do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Este WS foi realizado pelo quarto ano consecutivo. Lamentavelmente, este ano, pela primeira vez, não pode contar com a presença da Professora Teresa Marques, devido a questões de saúde que esperamos já tenham sido ultrapassadas. Como vem sendo hábito a sessão contou com a presença do Fred (Fernando Frederico) a quem o projeto EduScratch agradece mais esta preciosa colaboração. Este ano esteve também presente o professor João Torres.

Esperemos que as duas horas tenham sido suficientes para aguçar o apetite e quem sabe motivar algum ou alguma dos jovens investigadores presentes a desenvolverem investigações nesta área.

O projeto EduScratch agradece mais este convite à professora Guilhermina Miranda.