Potencial educativo do Scratch – Aula aberta 1- Unidade curricular: As TIC em contexto educativo – Mestrado em educação pré-escolar e ensino do 1.º ciclo do ensino básico (a convite da professora Rosário Rodrigues da ESE/IPS). Uma iniciação animada e muito participada onde as alunas (28) tiveram de se colocar simultaneamente no papel de crianças em aprendizagem e descoberta e de futuras educadoras/professoras, refletindo, através das suas próprias questões e dificuldades, sobre o potencial educativo do Scratch no trabalho com o currículo numa perspetiva transversal. Excelente!
Mais fotos AQUI.