No dia 18 de Maio vão realizar-se por todo o mundo eventos de celebração do 6.º aniversário do ambiente gráfico de programação  Scratch, com aplicação em contextos educativos e também de lazer,  desenvolvido pelo Massachusetts Institute of Technology - MIT. O Scratch Day é um acontecimento mundial, onde pessoas de todas as  idades se encontram para conhecer outros Scratchers, partilhar projectos  e experiências e aprender mais sobre o Scratch. Mais uma vez vamos celebrar este dia  na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal com um evento gratuito e aberto a todos (todas as idades)!
Toda a informação sobre este dia AQUI