Concluiram-se hoje as três sessões presenciais desta oficina (para pré-escolar e primeiro ciclo), com a sempre animada apresentação do trabalho desenvolvido pelos professores com os seus alunos. Com esta oficina foram tocadas 13 professoras e educadoras, 8 escolas e 246 alunos do pré-escolar ao 4.º ano.
O melhor de todas as experiências hoje partilhadas? A

vontade de continuar! Esse é o mais evidente sinal de sucesso de uma formação que se pretende em contexto e motivadora para a integração das tecnologias em sala de aula, enquanto ferramentas de criação, construção e aprendizagem nas mãos dos alunos.
Estão de parabéns todas as formandas (desta vez apenas o género feminino representado) e já ficaram prometidas visitas às suas escolas!

Mais fotos AQUI