A convite de José Ismael Graça (Casa do Conhecimento), lá fomos até Vila Verde dinamizar uma sessão para 15 professores e elementos da autarquia de Vila Verde, dando continuidade a uma ideia/projeto de parceria (iniciado há algum tempo através dos primeiros contatos e planeamento) que visa difundir atividades de programação criativa nas escolas de Vila Verde. As primeiras sementes foram lançadas e agora aguardaremos a sequência da sessão prática de arranque da formação. Este grupo será o pioneiro e desenvolverá estratégias de implementação que promovam a mudança de práticas educativas, com recurso às TIC. Agradecemos a ideia, o interesse e o doce acolhimento! Foi um dia muito especial!

Podem ler aqui a notícia na página de Vila Verde

Mais fotos AQUI