Já são conhecidas as equipas vencedoras da edição 2018/2019 do concurso nacional de programação “A Criar com Scratch!”. Este concurso é uma iniciativa promovida pelo Centro de Competência TIC da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (CCTICESE/IPS) através do seu projeto EduScratch, em parceria com a Direção-Geral da Educação (DGE) do Ministério da Educação, com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Setúbal e com Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço. A edição deste ano, que teve como tema "O Sistema Solar", contou com a participação de 1136 alunos que submeteram 313 projetos a concurso. Parabéns a todos os vencedores e participantes.

Lista das equipas vencedoras