A Criar com ScrtachVem aí mais uma edição do concurso "A Criar com Scratch!"

O concurso nacional de programação “A Criar com Scratch!” é uma iniciativa promovida pelo Centro de Competência TIC da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (CCTICESE/IPS) através do seu projeto EDUSCRATCH, em parceria a Direção-Geral da Educação (DGE) do Ministério da Educação, com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Setúbal e com Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço. A participação no concurso implica a conceção e desenvolvimento de projetos elaborados em SCRATCH por grupos de jovens acompanhados de um adulto que poderá ser um professor ou encarregado de educação.

Nesta edição o tema é "O sistema solar".

Regulamento, inscrições e mais informações disponíveis em http://projectos.ese.ips.pt/acriarcomscratch/