A Direção-Geral da Educação (DGE), com o apoio da Fundação para a Ciência e Tecnologia, vai realizar um seminário no âmbito da Semana Europeia da Programação (http://codeweek.eu), na Escola Secundária António Damásio, Santa Maria dos Olivais, no dia 15 de outubro de 2014.

A iniciativa CodeWeek tem como objetivo a promoção do ensino das diferentes linguagens de programação, das mais básicas às mais complexas. O seminário destina-se a docentes de todas as áreas e níveis de ensino, sendo gratuita a sua frequência.  As inscrições encontram-se abertas até ao dia 12 de outubro, devendo os interessados preencher um formulário.

Para consultar o programa ou obter informações adicionais, aceda a codeweek.dge.mec.pt. Para eventuais esclarecimentos, poderá enviar uma mensagem para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. O projeto EduScratch associa-se a este evento dinamizando um Workshop Scratch.