Clube Scratch"Foi com grande alegria e muito entusiasmo que os alunos começaram a dar os "primeiros passos" em scratch, mas só depois de ouvirem uma breve abordagem à referida linguagem de programação. De olhinhos brilhantes e atenção redobrada os meninos e as meninas ouviram falar de: onde surgiu, para que serve, quem divulga e onde descarregar, etc."
Estas são palavras da Professora Cristina Carrilho partilhadas no blogue do "Clube Scratch" da Escola Básica n.º 2 de Aguada de Cima. Pode continuar a ler o relato da primeira sessão aqui.
Parabéns Professora Cristina e alunos e alunas do Clube, esperamos para ver os projetos que certamente vão criar.
Também tem um Clube Scratch na sua Escola? Não esqueça de o registar no formulário e de nos fazer chegar notícias (pode utilizar a nossa página no Facebook)
(Foto: Cristina Carrilho)