novembro

01 – Aulas de Scratch para alunos dos 7.ºs, 8º.s e 9.ºs anos da Escola Secundária João de Barros – Corroios Ver notícia.

06 – Aula aberta sobre segurança na internet Ver notícia

07 – Segunda sessão do curso de formação de professores “Exploração e construção de situações de aprendizagem com TIC com recurso à utilização da linguagem de programação Scratch” no Centro de Formação de Associação de Escolas do Concelho do Seixal.

09 – Apoio à sessão prática Scrtach (ANPRI) Escola Secundária D. JoãoII (Ver notícia)

12 – Aula Materiais na Experiência Matemática, (Ver notícia)

12 – Levantamento, na ERTE, da Kinect Microsoft.

14 – Aula Materiais na Experiência Matemática, (Ver notícia)

14 – Terceira sessão do curso de formação de professores “Exploração e construção de situações de aprendizagem com TIC com recurso à utilização da linguagem de programação Scratch” no Centro de Formação de Associação de Escolas do Concelho do Seixal.

20 – Entrevista Rádio

20 – Reunião com Helena Romano

22 – Sessões Seguranet no Agrupamento de Escolas Prof. Reynaldo dos Santos (Ver notícia)

22 – Quarta sessão do curso de formação de professores “Exploração e construção de situações de aprendizagem com TIC com recurso à utilização da linguagem de programação Scratch” no Centro de Formação de Associação de Escolas do Concelho do Seixal.

23 – WS Scratch  ANPRI na Guarda (Ver notícia)

26 – WS Scratch Bibliotecas CM Palmela (Ver notícia)

27 – WS Scratch Escola Secundária Sebastião da Gama -Setúbal

28 – Aula aberta sobre Segurança na Internet integradas na Unidade Curricular Língua Portuguesa e Tecnologias da Informação e Comunicação do 3.º Ano da Licenciatura em Ensino Básico da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal. (Ver notícia)

28 – Quinta sessão do curso de formação de professores “Exploração e construção de situações de aprendizagem com TIC com recurso à utilização da linguagem de programação Scratch” no Centro de Formação de Associação de Escolas do Concelho do Seixal.

29 – Aula aberta sobre segurança na internet (Ver notícia)

FacebookTwitterGoogle+DeliciousPartilhar