Iniciativa Líderes Digitais 2021/2022 – Inscrições Abertas

logo

A Direção-Geral da Educação promove, através do Centro de Sensibilização SeguraNet, a 7.ª edição da iniciativa Líderes Digitais, que pretende envolver os alunos em dinâmicas que contribuam para a formação de cidadãos confiantes e aptos a lidar com os desafios do digital, de forma segura e responsável.

Esta iniciativa encontra-se enquadrada na ação do Centro Internet Segura e tem a colaboração dos Centros de Competência TIC de Setúbal e de Aveiro.

Ao longo do ano letivo, as equipas de alunos, acompanhadas por um professor, e com o apoio do SeguraNet e dos Centros de Competência TIC, desenvolvem diversas iniciativas de sensibilização, dirigidas à comunidade educativa em que se inserem, contribuindo para a promoção da Cidadania Digital.

Para participar com os alunos, nas categorias “Líderes Digitais” e/ou “Líderes Digitais Benjamins”, o professor responsável pela (s) equipa(s) deve proceder à sua inscrição, até ao dia 31 de janeiro de 2022, através do formulário.

A sessão de lançamento da iniciativa, em formato online, irá decorrer no dia 20 de janeiro, entre as 18h e as 19h. Os interessados em participar deverão inscrever-se em: http://projectos.ese.ips.pt/acd/.

Para mais informações e registo consulte a página da iniciativa e o documento orientador.

FacebookTwitterGoogle+DeliciousPartilhar
Esta entrada foi publicada em Líderes Digitais, SeguraNet. ligação permanente.